Filme O Petróleo Tem Que Ser Nosso

Desenhos Animados da Campanha O Petróleo Tem que Ser Nosso

Se desejar, assista também os vídeos no Youtube no canal da Campanha:

http://www.youtube.com/user/nossopetroleo?feature=mhsn

 

Auditório cheio para uma verdadeira aula sobre o pré-sal

Na última quinta-feira (05/11) o diretor do Sindipetro-RJ, Francisco Soriano, o diretor da Associação dos Engenheiros da Petrobrás (Aepet), Paulo Metri, e os professores Carlos Lessa e Eduardo Serra participaram de um debate sobre a exploração do petróleo do pré-sal com mais de 80 estudantes no auditório da Escola Politécnica da UFRJ.

“O Petróleo Tem que Ser Nosso – Última Fronteira” chega à capital federal

Em turnê por Brasília filme da campanha do petróleo é exibido em cineclubes e universidades

Assista o filme pela internet

Assista o compacto de 15 minutos do filme no Youtube:

 

Assista o filme completo:

Documentário “O petróleo tem que ser nosso” estréia, quinta 30, às 18h30, no Odeon. Ent

O filme tenta responder a uma inquietante questão: diante das gigantescas reservas do pré-sal, que caminho o Brasil vai tomar? Políticos, intelectuais, sindicalistas, estudantes, representantes da igreja, artistas e militares estão entre os 34 depoimentos, de diferentes matizes, que abordam o tema sob perspectiva histórica, geopolítica, ambiental, econômica e social. A estréia será no Cinema Odeon, na Cinelândia, no Rio, em evento que começa às 18h30. A entrada é gratuita. O cinema tem lotação para 584 lugares, a serem preenchidos por ordem de chegada. Ingressos na bilheteria.

Fale com a gente e programe uma exibição do filme O Petróleo Tem que Ser Nosso na sua cida

Vamos organizar uma exibição do filme? A atividade pode acontecer na sua cidade, bairro, escola, universidade, associação de moradores, local de trabalho. Você precisa apenas conseguir um local para exibição e mobilizar pessoas para assistir. A comitê operativo da campanha O Petróleo Tem que Ser Nosso ajuda a organizar a atividade e a criar comitês locais da campanha. Juntos podemos mudar o mundo!

Confira o roteiro de exibições do filme O Petróleo Tem que Ser Nosso

30 de julho – 18h30 - Lançamento no Cinema Odeon

A estréia será no Cinema Odeon, na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro, em evento que começa às 18h30. A entrada é gratuita. O cinema tem lotação para 584 lugares, a serem preenchidos por ordem de chegada. Ingressos na bilheteria. A atividade será precedida por uma apresentação do Coral do Sindipetro-RJ. Após a exibição do filme, haverá debate com a participação de convidados.

Sinopse do documentário O Petróleo Tem que Ser Nosso – Última Fronteira

O filme tenta responder a uma inquietante questão: diante das gigantescas reservas do pré-sal, que caminho o Brasil vai tomar? Políticos, intelectuais, sindicalistas, estudantes, representantes da igreja, artistas e militares estão entre os 34 depoimentos, de diferentes matizes, que abordam o tema sob perspectiva histórica, geopolítica, ambiental, econômica e social.

Copyright © 2017 Agência Petroleira de Notícias. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

Av. Presidente Vargas, 502, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ, CEP 20010-000 • (21) 2508-8878 Onlink.