Meio Ambiente

TV Petroleira na cobertura da Cúpula dos Povos Rio+20

Imprimir
Terça, 12 Junho 2012
Acessos: 1437

 

A TV Petroleira está presente na cobertura dos principais eventos da Cúpula dos Povos Rio+20. Duas equipes estarão produzindo reportagens exclusivas no Aterro do Flamengo até o dia 23 de junho. De 18 às 22h serão transmitidas diariamente os principais momentos da Cúpula e entrevistas especiais sobre assuntos de interesse da categoria petroleira e dos movimentos sociais.
 
No dia 16, sábado, das 9 às 11h, palestra com Fernando Siqueira e Francisco Soriano com o tema "Petróleo, Pré-Sal e Dívida Pública", no Aterro do Flamengo.

No dia 17, domingo, de 16 às 18h, no Fórum Mundial da Mídia Livre na Escola de Comunicação da UFRJ/ Campus Praia Vermelha, por iniciativa da Agência Petroleira de Notícias, conferência com o tema " A TV dos trabalhadores". O evento contará com a participação de diretores e jornalistas do Sindipetro-RJ, CUT-RJ, TV Comunitária do Rio de Janeiro, Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro, Núcleo de Piratininga de Comunicação, dentre outros parceiros a confirmar.

Fonte: Agência Petroleira de Notícias