Nacional

Curitiba recebe militantes de todo o Brasil para o depoimento de Lula a Moro

Imprimir
Quarta, 10 Maio 2017
Acessos: 1165
Compartilhar

A cada momento um grande contingente de pessoas chega a cidade no dia em que Lula estará frente a frente com o juiz Sergio Moro.

 

Imagem: Marlon Asseff

Na manhã desta quarta-feira (10) já é intensa a movimentação de integrantes de movimentos sociais e militantes que foram à Curitiba dar  apoio ao ex-presidente Lula que irá prestar depoimento ao juiz federal Sergio Moro em audiência da Operação Lava Jato programada para começar a partir das 14 horas.

Cerca de 20 mil pessoas estão concentradas nas proximidades da rodoviária de Curitiba em um acampamento denominado 'Acampamento da Democracia', organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra – MST.

Imagem: Marlon Asseff

Daqui a pouco, a partir das 11 horas, está prevista uma marcha até a Praça Souza Andrade, Centro  da capital paranaense , para início dos atos em defesa de Lula. Presentes pessoas de várias partes do Brasil, desde Manaus (AM)  e estados do Nordeste como Pernambuco , além da grande presença de militantes da Região Sul do Brasil. Segundo informações  estima-se que mais de 50 mil pessoas estejam presentes hoje nos atos em Curitiba.

Com colaboração de Marlon Asseff - jornalista

Compartilhar

Copyright © 2019 Agência Petroleira de Notícias. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

Av. Presidente Vargas, 502, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ, CEP 20010-000 • (21) 2508-8878 Onlink.