Nacional

Petroleiros rumo à Marcha de Brasilia

Imprimir
Quinta, 18 Maio 2017
Acessos: 188
Compartilhar

Petroleiros do Rio se integram a grande marcha convocada por centrais sindicais contra as reformas de Temer.

 

Em apoio a 'Grande Marcha de Brasília’ que vai acontecer na próxima quarta-feira (24) contra as Reformas e Privatizações promovidas pelo governo Temer, o Sindipetro-RJ convida  os petroleiros e petroleiras para o ‘Ônibus Petroleiro’,uma caravana que se juntará aos milhares de trabalhadores que participarão do grande ato na capital federal 

“O cenário de desmonte é devastador e a privatização da empresa (hoje mais comentada pela sua faceta "venda de ativos") e de nossas riquezas deve ter a devida centralidade.
As reformas da previdência e trabalhista estão combinadas com as privatizações para descontar - nas costas dos trabalhadores e no futuro do país - a crise gerada pela incessante busca de lucro. Que os ricos paguem pela crise!” - diz o chamado do sindicato dos petroleiros cariocas.

Já em Brasília a previsão é de forte concentração no Estádio Mané Garrincha, a partir das 11 horas. Do local, após as falas informativas, as instruções e as orientações políticas, os manifestantes pretendem marchar em direção ao Congresso Nacional.

A caravana tem previsão de saída no dia 23 (terça), a partir das 08hs, no prédio do Edifício sede da Petrobrás – EDISE, Centro do Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser feitas pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo whatsapp  (21) 99700-2616 (Moreno).

 

 

Compartilhar

Copyright © 2017 Agência Petroleira de Notícias. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

Av. Presidente Vargas, 502, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ, CEP 20010-000 • (21) 2508-8878 Onlink.