Questões Urbanas

Petroleiros recebem doações para vítimas das chuvas

Imprimir
Quinta, 03 Janeiro 2013
Acessos: 1882
Compartilhar

Os donativos poderão ser entregues na sede do Sindipetro-RJ das 9h às 19h, nos dias 7 e 8 de janeiro, e no Cenpes e no TABG na parte da manhã

O Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ), em solidariedade às vítimas das chuvas do estado, estará recebendo doações de alimentos não perecíveis, água potável, roupas, fraldas descartáveis, medicamentos de primeiros socorros e colchonetes. O recolhimento será realizado de 9h às 19h, na segunda (7) e na terça (8), na Avenida Passos, 34, próximo à Praça Tiradentes, centro do Rio. No Cenpes e no TABG haverá um carro do sindicato para receber os donativos na parte da manhã.

O sindicato sugere que os trabalhadores da Petrobrás nas unidades do centro (Edise, Ventura, Transpetro, Torre Almirante) entreguem as doações na Avenida Passos, 34.  A solidariedade de todos os cidadãos será bem-vinda para atender às situações de emergência provocadas pela forte chuva que deixa centenas de desabrigados. De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva em todo o estado vai continuar forte nos próximos dia.



Fonte: Agência Petroleira de Notícias

Fotos: Vladimir Platonov/ABr

Compartilhar

Copyright © 2019 Agência Petroleira de Notícias. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

Av. Presidente Vargas, 502, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ, CEP 20010-000 • (21) 2508-8878 Onlink.