Saúde

Usuários de AMS levam mais de duas horas para serem atendidos

Imprimir
Sexta, 03 Fevereiro 2017
Acessos: 1896
Compartilhar

Serviços Compartilhados da Petrobrás enfrenta diversos problemas é quem acaba sofrendo as consequências da péssima administração e da falta de serviços de qualidade são os petroleiros.

 

Segundo informações enviadas à Federação Nacional dos Petroleiros, usuários dos Serviços Compartilhados da Petrobrás – reembolso de procedimento, consultar seu extrato da AMS e Benefício Farmácia, nova via do Cartão AMS, informações sobre cobertura, incluir e excluir dependente – estão tendo que esperar por mais de 2 horas para serem atendidos.

No Edifício Sede da Petrobrás – Edise -, por exemplo, usuários denunciam que apenas dois atendentes tratam de questões relacionadas ao Benefício Farmácia. No Edifício Ventura é ainda pior, apenas um atendente cuida das demandas de Benefício Farmácia. Ambos os edifícios estão localizados no Rio de Janeiro.

Além disso, usuários reclamam que os atendimentos para Benefício Farmácia funcionam apenas dois dias da semana, segunda e quinta-feira.

Portanto, usuários solicitam à empresa que o número de atendentes aumente, bem como o número de dias da semana. Solicitação foi enviada à responsável pelo setor. Agora, aguardam posicionamento da companhia.

 

Fonte: FNP l Reportagem Vanessa Ramos

Compartilhar

Copyright © 2019 Agência Petroleira de Notícias. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

Av. Presidente Vargas, 502, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ, CEP 20010-000 • (21) 2508-8878 Onlink.